domingo, janeiro 06, 2013

As minhas prendas de Natal

     Este Natal não escrevi a carta ao Pai Natal, porque não acredito que é ele que traz as prendas.
     Eu sei que quem me deu as prendas foi a minha família, a minha madrinha e alguns amigos.
     Este ano recebi muita roupa, um peluche dos angry-birds, um armário de roupa da Barbie  um carro dos pinypons, um guarda -chuva da Popota, uma moldura com o meu nome, livros, um                                            dicionário para aprender a escrever melhor, um diário e uma trotinete.
     De todas as prendas, a que mais gostei foi o diário e a trotinete, porque não estava à espera desta surpresa.
     Mas a melhor prenda deste Natal, foi o nascimento do meu irmão, no dia 17, que é tão meu amigo que até me trouxe um presente, um serviço de café para eu pintar a meu gosto!


                                                       Gabriela Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário