sexta-feira, março 29, 2013

A minha ida ao futebol


No fim-de-semana passado eu fui pela primeira vez ver um jogo de futebol.
O jogo era entre o Beira-Mar e o Benfica, no estádio em Aveiro.
Eu fui com os meus pais, o meu irmão, os meus avós, a minha madrinha e outros familiares.
Eu vi o autocarro do Benfica a chegar ao estádio do Beira-Mar e estava lá muita gente a gritar pelo Benfica.
Começou o jogo e nós ficámos sentados ao pé da claque do Benfica, que esteve todo o jogo a cantar.
O Benfica marcou golo na primeira parte e toda a gente gritava de alegria.
O estádio estava cheio de adeptos do Benfica. Havia lá muitos cachecóis, bonés e bandeiras vermelhas.
Entretanto, foi o intervalo com o Benfica a ganhar por uma bola a zero e eu aproveitei para ir a casa de banho.
Na segunda parte não foram marcados golos naquele campo de futebol.
Fiquei um pouco triste pois esperava que o Benfica marcasse mais golos.
No final do jogo, os jogadores do Benfica atiraram algumas camisolas para os adeptos que estavam a assistir, mas infelizmente não consegui apanhar nenhuma.
Apesar de tudo, gostei muito de ir aquele estádio e espero repetir um dia destes.
Dinis

Sem comentários:

Enviar um comentário