quarta-feira, setembro 25, 2013

As minhas férias.

    As férias começaram no dia 15 de junho e acabaram a 15 de setembro.
   Eu fui para a minha casa da Murtosa e levei a playstation 3 e alguns brinquedos meus.
   Quando chegamos, eu fui à piscina com o meu primo Henrique e com os meus irmãos.
   Passados alguns dias, fomos dar uma volta à Decathlon e a minha mãe comprou-me uns calções de banho. Depois fomos para casa, já era tarde. No dia seguinte, de manhã, fui à praia de bicicleta com o meu pai e com o meu primo Henrique e são 22 Kms.
   Depois de chegarmos, fomos logo para a piscina.
   Passados alguns dias, eu, o Henrique e a minha prima Margarida demos uma volta de bicicleta até ao parque, ao campo de futebol e fomos a mais sítios.
   Quando regressamos a São Pedro Sul, os meus irmãos ainda ficaram lá, porque houve na Torreira uma festa que se chama S. Paio.
   Gostei muito das minhas férias!
Gonçalo Roque


Sem comentários:

Enviar um comentário