quinta-feira, fevereiro 27, 2014

O meu aniversário

   No dia 8 de fevereiro, eu festejei o meu aniversário.
Acordei de manhã por volta das 10:30 horas. Depois fui tomar o pequeno almoço com os meus pais. A seguir, o almoço que foi salada russa.
   Entretanto, às 14:30 horas começaram a chegar os meus colega.     Primeiro chegou o meu melhor amigo o Rodrigo Rodrigues, o segundo foi o Loureiro, depois o Dinis. Nós começámos a brincar na playstation 3 no jogo Fifa 14, ping pong e futebol.
  Chegou o Guilherme e por fim chegaram o Miguel, o Paiva e os meus primos Henrique e Margarida.
  Os meu pais fizeram o lanche: pipocas, pizza, pães de leite com manteiga e fiambre, filetes e para beber: Coca-cola, Joi de laranja e Seven-up.
  O Loureiro e o Dinis foram os primeiros a irem embora. Depois o Guilherme e o Miguel. Só fiquei eu e o Rodrigo Rodrigues a jogar à bola. Passado um pouco, ele foi embora também.
   Eu continuei a brincar com o Henrique..
   Eu adorei estes meus anos!
Gonçalo Roque

Sem comentários:

Enviar um comentário