quarta-feira, junho 12, 2013

Dia 10 de junho

O dia 10 de junho foi um dia muito importante para a minha família, porque o meu irmão fez o crisma e eu tive um jogo de futebol.
Esse jogo foi em Vouzela. Eu joguei com o Rodrigo Rodrigues, João Pedro, Diogo André, Diogo Campos, Diogo Pereira, etc. Jogámos contra o Quintela de Orgens (ASDREQ) e o Oliveira de Frades (Gdof).Perdemos contra o ASDREQ 2-1 e empatámos contra o Gdof  2-2.
O crisma do meu irmão Dinis foi na igreja de Carvalhais. Estiveram lá cerca de 90 jovens e adultos de algumas freguesias de S. Pedro do Sul. O padrinho de crisma do meu irmão foi o meu primo Lucas. Quando o meu irmão acabou de fazer o crisma fui ver um filme para o carro com o meu pai e um primo João.
Entretanto chegou a minha mãe, a minha avó, a minha prima e a afilhada do meu pai. Fomos para casa jantar e o comer foi assado. Eu gostei do comer e de brincar com os meus primos.

Gostei muito do dia 10 de junho.
Gonçalo Roque

Sem comentários:

Enviar um comentário