quarta-feira, junho 05, 2013

O meu dia mundial da criança

     Eu, no dia mundial da criança fui ao lenteiro do Rio à festa que lá havia para as crianças e fiz o seguinte: andei de cavalo da GNR, pus-me em cima de uma moto da polícia e em cima de um carro dos bombeiros muito antigo, andei várias vezes no insuflável, fiz uma pintura na cara (uma flor branca e amarela com brilhantes e uma folha verde), fiz slide duas vezes, andei a caminhar em cima de obstáculos, dentro de pneus, passei pelo meio de uns arcos coloridos e fiz muitos mais jogos divertidos.
   Andei ainda no parque de diversões, mas foi só um bocadinho porque estava lá muita gente.
   Também dava para andar de barco no rio com os bombeiros e fazerkaraoke, mas eu não quis.
    Fui a esta festa com os meus pais, o meu irmão e os meus avós e encontrei alguns amigos que conhecia e falei com ele.
  No fim de tudo, fui embora para comer um gelado muito saboroso.
   Quando cheguei a casa, no final da tarde, ainda andei de bicicleta.
   Gostei muito desse dia, porque foi maravilhoso e muito divertido.
           


Gabriela Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário