domingo, dezembro 15, 2013

O batizado do meu irmão

   
 

     No dia 8 de dezembro, o meu irmão Salvador foi batizado na Igreja Matriz de Várzea, por isso começou a sua vida cristã.
      Os meus pais escolheram este dia, porque também fazia 8 anos que eu tinha sido batizada e os meus avós maternos faziam 40 anos de casados.
     Durante a missa, o meu irmão até se portou mais ou menos. Estava um bocadinho irrequieto, mas nem chorou quando o Sr. Padre lhe pôs a água na cabecita.
Eu também participei no batizado, porque fui ler duas quadras da N.ªSr.ª da Conceição, quase no final da missa.
Estava um dia muito frio, mas no final do batizado fomos almoçar com familiares e amigos e até cantamos os parabéns aos meus avós.
      Gostei muito deste dia de batizado do meu irmão e espero que ele seja muito feliz na sua vida cristã.


Gabriela Marques



Sem comentários:

Enviar um comentário