terça-feira, dezembro 17, 2013

Um jantar de natal sem bacalhau

    Na sexta-feira passada, dia 13, a GNR de s. Pedro do Sul organizou um jantar de Natal.
    Foi um jantar para os elementos da GNR e suas repetivas famílias. Como o meu pai é um elemento da GNR, eu, a minha mãe e o meu irmão também fomos a esse jantar. Foi no hotel Vouga, nas Termas de S. Pedro do Sul.
      O jantar foi muito agradável. Houve rissóis, panados e bola de carne como entradas. O prato principal foi composto por batata assada, arroz, carne e salada. A sobremesa houve bolo-rei, bolo de chocolate, tartes e fruta.
     O grande momento foi quando o pai Natal chegou. Trazia um saco cheio de prendas para dar as crianças. A mim trouxe artigos de beleza pessoal e para o meu irmão foi um jogo do ruca.

       A grande notícia é que foi um jantar de Natal sem bacalhau.
Iara

Sem comentários:

Enviar um comentário