segunda-feira, janeiro 13, 2014

Terra dos Sonhos

   


   No dia 21 de dezembro, fomos à cidade de Santa Maria da Feira.
  Primeiro fomos à bilheteira comprar bilhetes para irmos para a entrada da Terra dos Sonhos.
   Depois fomos ver vários espetáculos mas foi um a um e o primeiro foi << Banzé e Chinfrim >> , o segundo foi <<Dragonologia>> e o terceiro foi <<Porto dos Piratas>>.
   Para além dos espetáculos também havia outras diversões como por exemplo: primeiro duas senhoras equiparam-me a mim e ao meu pai e a seguir subimos a uma árvore com uma escada de corda. Quando acabamos de subir, um senhor preparou-me para fazer slide e lá fui eu à velocidade máxima.
  Depois compramos dois balões para mim e para o meu irmão Guilherme e a seguir fui andar de trenó.
   Também tive um encontro com o Pai-Natal.
   E foi assim o meu dia de diversões!

Gonçalo Paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário