sexta-feira, março 07, 2014

O carnaval

   No dia dois de março que foi no domingo eu os meus pais e os meus avós fomos ao carnaval de Santa Cruz da Trapa, 
    O primeiro carro era o do Harém, o homem que vinha a conduzir abriu o capô, porque fingiram que estava avariado, depois agarraram-se uns aos outros e atiraram-se para o chão molhado.       Existiram bastantes mais carros mas um dos que eu gostei mais foi um em que estavam a gozar com os nossos governantes. O Passos Coelho era mesmo um coelho, o Portas era um cordeiro, a Cristas era uma galinha e a Albuquerque era um cabrito. 
    No dia quatro de março que foi a terça-feira de Carnaval fomos a S. Pedro. Este não o achei tão engraçado, mas um dos carros de que gostei mais foi o do comboio, que vinha muito bonito, também vieram alguns dos carros do outro desfile e assim já se tornou mais engraçado. 
    Eu gosto sempre muito desta época do ano pois é sempre muito alegre. 
Jorge Gabriel


Sem comentários:

Enviar um comentário