sexta-feira, março 07, 2014

O melhor dia das minhas férias de Carnaval

   O melhor dia das minhas férias de Carnaval foi no dia 4 de março.
   Eu acordei de manhã às 9 horas e 30 minutos, fui logo ter com a minha mãe e com o meu pai, para ir dar o comprimido à minha cadela. Ela chama-se Mel.
   Depois fui tomar o pequeno-almoço que foi duas torradas e um iogurte. Ao fim de comer fui jogar um pouco de paystation 3, no Fifa 14. Comecei a jogar e passado um bocado chegou o meu primo André. Nós continuamos a jogar. Entretanto trocámos de jogo e fomos jogar Mortal Kombat vs Dc Universe.
    Depois chegou a minha prima Filipa, a seguir a Beatriz e por fim o meu irmão Dinis.
    Passado algum tempo, fomos almoçar com os meus tios. Eu não comi quase nada, porque foi cozido à portuguesa e tinha muita gordura.
     Ao fim de comermos fomos outra vez jogar e mudámos de jogo e fomos jogar Guitar Hero. É um jogo de tocar instrumentos musicais, a bateria e a guitarra e cantamos no microfone.
     O meu irmão Dinis à tarde, foi ver o Carnaval de Negrelos.
     Depois os meus primos e tios foram embora e eu, os meus pais e o meu primo André fomos a Viseu à Decathlon. Nós fomos lá comprar umas chuteiras para mim e outras coisas. As chuteiras são verdes e pretas, são da Nike e têm uma caveira atrás. Elas são iguais às do Jackson Martinez, às do Ghilas, Willian, Isco, Neymar, etc.
      Foi assim o meu dia de Carnaval, e eu gostei muito.
  Nos outros dias das férias de Carnaval também fiz coisas divertidas, fui a casa dos meus avós a São João da Serra, a casa da minha tia Xana e da minha tia Graça.
Gonçalo Roque

Sem comentários:

Enviar um comentário