sexta-feira, março 07, 2014

O meu domingo de carnaval divertido


    No dia 2 de março, um domingo, fui ver o carnaval de Santa Cruz da Trapa com a minha madrinha, o meu tio, o meu pai e a minha mãe.
   Nós não tivemos muita sorte, porque estava a chover. De seguida, fui participar no aniversário do meu primo Duarte que fazia nove anos. Lá jogámos playstation 3, jogámos às escondidas, andámos de karting, jogámos à bola, etc.
   Entretanto a namorada do irmão do meu primo Duarte, deixou-nos brincar com o Benji, que é o cão dela. Todos os meninos atiraram uma bola para o Benji apanhar.
  Depois chegou a hora de cantar os parabéns, aproveitámos e também cantámos os parabéns a um menino que fez anos no dia 28 de fevereiro. O bolo de aniversário era muito bom, era decorado com gomas em forma de morangos, porque o tema da festa era a série “Morangos com Açúcar”.
  Como é habitual em todas as festas de anos os meninos que estiveram na festa de anos do primo, ofereceram-lhe um presente cada um. A prenda que eu lhe dei foi uma camisola. No fim da festa, os meus pais foram-me buscar.
    E foi assim o meu domingo divertido!
Rodrigo Rodrigues

Sem comentários:

Enviar um comentário