sexta-feira, abril 04, 2014

O meu fim de semana

   No sábado, a minha avó foi a Torres Vedras e por isso os meus 2 primos o Diogo e a Daniela vieram passar o dia em minha casa.
   Chegaram logo às 8 horas e 30 minutos da manhã e já estavamos acordados.
   Tomamos o pequeno almoço e começamos logo a brincar.
   A seguir, nos os 4 e o meu pai fomos à fruta e ao supermercado.
  Quando voltamos, andamos um pouco de bicicleta, enquanto a minha mãe fazia o almoço.
   Eles almoçaram connosco e no fim de comermos, fomos ver um dvd "O segredo das Fadas".
  A mãe deles veio buscá-los às 14 horas, mas eles ficaram connosco até a hora do lanche.
   Depois tiveram mesmo que ir, porque a minha prima Daniela tinha catequese.
   Mas eles, na Páscoa hão de voltar!
   Eu adorei o meu fim de semana.
Ana Gabriela

Sem comentários:

Enviar um comentário