segunda-feira, abril 28, 2014

O meu fim de semana

   O meu fim de semana começou desta maneira: no sábado de manhã, fui ao laboratório de análises com a minha mãe e o meu irmão fazer análises, não eu, mas o meu irmão.
  Depois disto, fui ao Intermarché comprar uma saqueta de Invizimals e calharam-me 3 que adoro, são: TigerShark Max Diamante, Bratbat Max Metal e Shizoku Max.
   Depois fui para casa, vesti-me e fui para o carro para ir ao Palácio do Gelo.
    Fomos almoçar nesse lugar e adorei a comida, batatas fritas sem e com sal e um «Cheeseburger» e recebi uma caixa do «Spider Man». No fim de almoçar, eu e o meu irmão fomos ao Polar e Brincar e no fim disto fomos exprimentar a minha roupa para a 1ª Comunhão.
    No domingo de manhã, saímos em direção ao Piódão, almoçamos lá e comi peixe espada frito com arroz de tomate e alface. 
   Fomos visitar a aldeia. Na aldeia vi casas de xisto e uma igreja branca.Subimos muitas escadas e estive a ver peças de artesanato e comprei uma pulseira com o meu nome.
    -Gon-ça-lo. Boa!
    A seguir, passamos por Avô
    Para acabar o dia faltava um toquezito, uma vitória do S.L.B.!


Gonçalo Paiva

Sem comentários:

Enviar um comentário