segunda-feira, novembro 18, 2013

Duas formas de ajudar os outros

        

         Quando chegamos perto do Natal aparecem muitas coisas a pedir para ajudarmos quem mais precisa.
     Este ano, quando vi na televisão o anúncio do livro da Leopoldina achei engraçado e pedi aos meus pais para mo comprarem no fim de semana passado.
       Quando abri o livro, vi que tinha algumas histórias e muitas receitas criadas por chefes famosos feitas por mini chefes, como o bolo preferido do Pai Natal e até um bolo rei com gomas.
      Assim posso fazer receitas engraçadas com os meus pais e também ajudar a Missão Sorriso.
        Nesse fim de semana, o meu irmão também trouxe para casa um pequeno mealheiro do Dia do Pijama para ajudar as crianças que não têm família. E,como ele é pequenino, eu pedi aos meus familiares e amigos uma moedinha.
Com estas duas formas, ajudei quem precisa e não custou assim tanto.
Por isso se todos quisermos há sempre maneira de ajudar os outros.

Gabriela Marques

Sem comentários:

Enviar um comentário