segunda-feira, novembro 18, 2013

O meu fim de semana

      Na sexta-feira, depois de vir da escola fui logo para minha casa.     Quando cheguei, fui lanchar e depois fui fazer as contas que eram trabalhos para casa. Passado algum tempo, perguntei à minha mãe o que era o jantar e ela disse que era grão de bico com bacalhau.
   No dia seguinte, levantei-me já eram 10 horas e 30 minutos. Depois fui tomar o pequeno-almoço que foi leite e bolachas.                  Quando eram horas de almoçar, o meu pai fez: um cachorro para mim, um cachorro para o meu irmão Diogo, um cachorro para o meu irmão Dinis e um para ele e estavam muito bons.
     À tarde chegou o meu primo Henrique, a minha prima Margarida e a minha tia Paula. Depois a minha tia Paula foi-se embora, mas deixou a Margarida e o Henrique. Nós fomos todos brincar para o computador e para a playstation. Passado algum tempo, a minha tia Paula chegou e eu e o Henrique fomos pedir-lhe se o Henrique podia cá ficar e ela deixou.
   Quando chegou a hora da missa, nós fomos e quando acabou, fomos ver o jogo de basquete do meu irmão Dinis. No fim perderam por quatro pontos.
     Depois fomos jantar com a minha tia Marta, a minha tia Xana, o meu padrinho, o meu tio Fernando e a minha prima Filipa; o jantar foi muito bom.
    No dia seguinte, domingo, foi um dia normal. Brinquei com o Henrique até ele ir embora para sua casa e a minha mãe cortou-me o cabelo.

Gonçalo Roque

Sem comentários:

Enviar um comentário