segunda-feira, maio 05, 2014

A minha festa de aniversário

  
  A grande notícia deste fim-de-semana é a festa do meu aniversário.
   No dia três de maio, fiz nove anos. Para mim é uma festa muito importante, porque tenho mais um ano de idade e os meus pais dizem que estou a ficar mais mulherzinha.
   Logo de manhã, a minha mãe começou os preparativos para a festa. Eu e o meu pai ajudamos. Eu ajudei a colocar as cadeiras, a trazer as coisas para a mesa e a receber os convidados. Os convidados eram: os meus avós, os meus tios, os meus padrinhos, os meus primos e também convidei alguns amigos.
   No salão arranjamos três mesas. Uma para as crianças e duas para os adultos. Nas mesas havia de tudo: aperitivos, doces, salgados e bebidas.
   Em meu entender, a festa foi um sucesso. Comeu-se, brincou-se e prolongou-se pela noite dentro com música.
 Iara Oliveira

Sem comentários:

Enviar um comentário