segunda-feira, maio 05, 2014

O meu fim de semana

  
  No sábado de manhã tive um jogo em Viseu contra o Dragon Force. Nós perdemos 6-1. Quem marcou o golo fui eu.
  Quando o jogo acabou, fui ao Palácio do Gelo almoçar ao Mcdonald’s e visitar lojas. Depois fui para a catequese das 5h às 6h. De seguida, fui a casa do meu avô brincar com o meu amigo Gonçalo, andámos de bicicleta, jogámos à bola e estivemos a ver os cromos da caderneta do Mundial de Futebol. Depois fui jantar.
  Quando cheguei a casa, a minha madrinha foi lá ter para fazer a prenda da minha avó Arminda.
  No domingo de manhã, dei as minhas prendas à minha mãe. De tarde, fui a S. Pedro do Sul e encontrei o meu amigo Diogo Campos e estivemos a brincar. Depois fui a casa da minha avó Lurdes e depois a casa da minha avó Arminda.
  E assim foi o meu fim de semana.


Rodrigo Rodrigues 

Sem comentários:

Enviar um comentário