segunda-feira, maio 05, 2014

Bodas de ouro

   No dia 3 de maio os meus avós fizeram 50 anos de casados.       Houve uma missa na igreja de São João da Serra, onde se celebrou as bodas de ouro. Foi uma missa muito bonita, porque o Sr. Padre falou da vida dos meus avós elogiando-os, o meu irmão Dinis, a minha tia Paula e o meu primo Luís Paulo leram as leituras e eu, a minha prima Margarida e a minha mãe demos as alianças aos meus avós.
    No final da missa, fomos comer a um restaurante ”O Poeta”, em Conlela. Comemos porco no espeto que estava muito bom, arroz de feijão, camarões, croquetes, azeitonas, rissóis, orelha de porco, etc e muitas sobremesas. A festa teve música, um filme sobre a vida dos meus avós e baile.
   Os meus avós convidaram toda a família e alguns amigos. Eram mais de 100 pessoas.
    Eu adorei este dia, foi espetacular.

Gonçalo Roque

Sem comentários:

Enviar um comentário