sexta-feira, outubro 11, 2013

As mais belas coisas do mundo

Hoje, na Turma H1, escreveu-se sobre este tema.
No final, os alunos elegeram três textos.
Os mais votados foram os seguintes:

1- Catarina Fernandes
A coisa mais bonita que eu já vi, foi o sorriso de um bebé.
Depois disso, é ver uma flor.
Os sons mais bonitos que eu já ouvi são: o zumbido do mar e o chilrear dos passarinhos.
Também gosto de ver o pôr do sol e vê-lo a nascer.
A coisa bonita que eu já cheirei foi uma flor. 
O que eu mais gosto de ver são os flocos de neve a caírem do céu.
Também gosto de ver uma linda paisagem da praia.
Outra coisa linda de se ver, no Zoomarine, é um golfinho a dar um beijinho a uma mulher.
Também gostei de ver uma paisagem de um riacho, com relva à volta.
Eu gostava de ver uma estrela cadente!


2 - Rodrigo Loureiro
Eu gosto muito do mar da praia e do sol.
Eu gosto mais do verão, para ir à piscina com os meus amigos.
Eu gosto muito de gelados, das rosas, dos pássaros e periquitos.
Eu gosto de jogos de carros e dos meus helicópteros de brincar.
Eu gosto da neve, dos bonecos de neve e de lutar com bolas de neve.
Eu gosto dos meus colegas!

3- Ana Gabriela
Eu adoro ver o sol nascer.
E também gosto de cheirar as flores.
Adoro ouvir as ondas do mar.
Eu gosto de ouvir os passarinhos a cantar.
Gosto de ouvir os mochos.
Também gosto quando o vento me bate na cara.
Gosto de ver os periquitos a chilrear.
Gosto de ouvir os grilos, à noite.
Também gosto de ouvir as corujas.
Eu gosto da natureza!



Sem comentários:

Enviar um comentário