segunda-feira, outubro 14, 2013

Visita aos meus avós

        Eu no dia 12 outubro fui a casa dos meus avós. Nós levamos algumas luvas porque íamos à lenha. O meu irmão Diogo foi com a mota do meu pai, que é uma Kawasaki.
        Quando chegamos, os meus avós estavam a matar coelhos e a minha mãe foi ajuda-los. Depois o meu avô foi-me ajudar a apanhar nozes e o meu pai e o Diogo foram cortar a lenha com uma moto serra. Eu e o meu avô apanhamos muitas nozes.
        Depois chegou o meu primo Zeca com mais uma moto serra.             Quando a gasolina e o gasóleo acabaram, o meu avô foi buscar mais às bombas de gasolina a Conlela.
         Mais tarde, fomos almoçar bacalhau e legumes. Eu a minha mãe e o meu irmão Dinis viemos mais cedo para casa. O meu pai e o Diogo ficaram lá a cortar mais lenha.

          Foi um dia muito divertido! Fim.
Gonçalo Roque

Sem comentários:

Enviar um comentário