segunda-feira, outubro 28, 2013

O meu fim de semana

     No dia 25 de outubro, na sexta- feira depois de vir da escola fui para casa. Quando cheguei lá a minha tia Marta estava em casa, e eu depois fui para casa dela. Quando chegamos fui logo fazer os trabalhos de casa e a minha prima Filipa ajudou-me. Depois, a minha tia Marta disse para eu e a Filipa irmos a um café para vermos se tínhamos ganho algum dinheiro no Euromilhões, mas não ganhamos. Quando estávamos a ir embora, eu vi o pai do Rodrigo a trabalhar na Teilacel. Quando a minha tia Marta me levou a casa ficou lá para jantar connosco. O meu pai também convidou o meu tio Fernando e comemos cozido à portuguesa.
     No sábado, a minha prima Filipa foi a minha casa e nós fomos jogar playtation no jogo do Fifa 12, para acabarmos a época na equipa do Bayern Leverkusen e depois fomos para a equipa do Arsenal. Passado algum tempo, a minha tia Marta foi buscar a Filipa. Depois eu, a minha mãe e o meu pai fomos aos anos da minha amiga Maria que fez 7 anos. Mais tarde fomos dormir e o Dinis convidou-me para dormir com ele.
     No domingo, antes do jogo do Porto brinquei com o meu gato e a minha cadela. Depois vi o jogo e o Porto ganhou.

      Gostei muito deste fim de semana.

Gonçalo Roque

Sem comentários:

Enviar um comentário