segunda-feira, outubro 28, 2013

Os meus anos


   
   Eu, no dia 22 de outubro de 2013, fiz 8 anos. Levei um bolo para a escola, cantaram-me os parabéns no jardim de infância com os meninos pequeninos, a seguir contaram-mos outra vez, mas foi só com os da minha turma, a professora e a Dona Helena.
      O meu bolo era das Winxs e estava muito bom. De seguida, eu e duas amigas minhas fomos levar um bocadinha de bolo ao jardim. 
    No fim dos meninos da pré comerem o bolo, fomos jogar às escondidas, mas começou a chover.
     A Misericórdia veio-me buscar à escola para ir almoçar. À tarde, tive aulas. Quando as aulas acabaram fui para a Misericórdia. Fiz lá os trabalhos e depois o meu pai foi-me buscar.
    De prendas recebi: botas, um quadro, duas camisolas e uma caixa para lá meter o que eu quiser.
Beatriz

Sem comentários:

Enviar um comentário